Home | Portal Sindilegis | Fale Conosco | Como usar
Brasília-DF, sábado, 4 de setembro de 2010.
ALIMENTAÇÃO BELEZA E ESTÉTICA CULTURA EDUCAÇÃO ESPORTE SAÚDE
IMÓVEIS SERVIÇOS TURISMO UTILIDADES PARA O LAR VEÍCULOS VENDAS ON-LINE VESTUÁRIO
Novos Convênios Convênios Nacionais
 


Notícias de Convênios
Vai para a página principalHome     Volta a página anteriorVoltar     Versão para impressãoImprimir     Enviar a notícia por e-mailE-mail
27/05/2010 15:14:40
Academia
A! Body Tech lança programa Care
Programa garante atendimento especial a diabéticos, hipertensos, gestantes

A academia A! Body Tech oferece mais uma novidade aos filiados do Sindilegis. Trata-se do programa Care, criado em janeiro deste ano com o objetivo de atender mais adequadamente as pessoas que precisam de atenção especial. É o caso dos portadores de patologias como diabetes, hipertensão, câncer, asma ou das grávidas.

Em Brasília A! Body Tech fica no Lago Sul e possui quatro mil metros quadrados distribuídos em dois andares. São salas de Running Class, Indoor Cycle, Arena Olímpica, Parque Aquático, etc. Atualmente, 23 professores de educação física e 13 estagiários auxiliam os 3 mil e 200 alunos que freqüentam o local.

Desde que foi criado, o Care já possui 60 alunos. O Care foi desenvolvido pelo College, grupo de estudos da A!Body Tech que tem o objetivo de buscar novidades no mercado de fitness e na literatura científica. Em Brasília, o programa tem a supervisão institucional de Cláudia Fernandes e coordenação técnica do avaliador físico e professor Helder de Souza. A academia ainda conta com 15 professores especialmente treinados para atender aos alunos inscritos no Care. Após avaliação física, cada aluno do Care que recebe o programa de treinamento é orientado a entregá-lo ao seu médico para que seja avaliado.

A academia A! Body Tech oferece desconto de 50% na matrícula e 10% na adesão de pacotes para filiados ao Sindilegis e seus dependentes. SCES Trecho 02 Conj 36, Ícone Parque – Brasília/DF. Tel. (61) 3224. 4149



Por: Edyana Mascarenhas - Fonte: Imprensa Sindilegis


[ 0 Comentário ]     [ Comentar ]     [ Regras para os comentários ]
Vai para a página principalHome     Volta a página anteriorVoltar     Voltar ao início da páginaTopo     Versão para impressãoImprimir     Enviar a notícia por e-mailE-mail
 
Lista completa:
 
Alimentação
    Bombonière
    Cafés e lanchonetes
    Restaurantes
 
Beleza e Estética
    Clínicas de estética
    Cosméticos e perfumaria
    Salões de beleza
    Spa
 
Cultura
    Cursos musicais
    Editora
    Jornais e livrarias
 
Educação
    Colégios
    Cursos de idiomas
    Cursos preparatórios e outros
    Faculdades
    Pós-Graduação
 
Esporte
    Academias
    Escolinhas de Futebol
    Outros
 
Imóveis
    Imobiliárias e seguradoras
 
Saúde
    Clinicas de fisioterapia
    Clínicas de fonoaudiologia
    Clínicas de nutrição
    Clínicas de psicologia, psicoterapia
    Clínicas de radiologia
    Demais clínicas
    Farmácia e medicamentos
    Medicina oriental
    Odontologia
 
Serviços
    Advocacia
    Assessoria contábil
    Outros serviços
 
Turismo
    Empresas de turismo
    Hotéis
    Pousadas e hotéis fazenda
 
Utilidades para o lar
    Colchões
    Móveis e Decoração
 
Veículos
    Assistência automotiva
    Autorizadas e montadoras
    Consórcios e seguradoras
    Locadora de veículos
 
Vendas on-line
    Outros
 
Vestuário
    Acessórios
    Lojas de roupas
    Óticas
 

Sindilegis - O Sindicato da Democracia
SAS Qd. 06 Bloco K, Ed. Belvedere, 7º andar - CEP: 70070-915 - Brasília-DF
Telefone: (61) 3214-7300 ou 7301 / Fax: (61) 3214-7308 - Email: sindilegis@sindilegis.org.br

Desenvolvido por: