Servidores já podem garantir sua vaga no tradicional campeonato do Sindicato, que irá ocorrer em Brasília, entre 10 e 14 de outubro

Atenção, servidores! Faltam 98 dias para a 10ª Copa Sindilegis e as inscrições já estão abertas! Para se inscrever, basta acessar o formulário em www.copasindilegis.com.br e seguir os passos no site até receber a confirmação da inscrição.

A 10ª Copa, que será realizada em Brasília/DF entre os dias 10 e 14 de outubro, irá reunir os servidores da Câmara, do Senado e do TCU (tanto da sede quanto das Regionais) em competições de futebol, vôlei de praia, tênis e corrida. Para este ano, novas modalidades serão acrescidas ao torneio: natação, dominó, xadrez e tênis de mesa.

As competições estão previstas para ocorrerem nas dependências da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU), com exceção do Xadrez, que ocorrerá na Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade).

Hospedagem

O hotel escolhido para receber os servidores das Regionais para a 10ª Copa Sindilegis será o Meliá Brasil 21. Localizado no centro político de Brasília, próximo à Esplanada dos Ministérios, ao Congresso Nacional. O hotel fica lado do Parque da Cidade e da Torre de TV e próximo aos principais pontos turísticos, a uma curta caminhada de shoppings e restaurantes.

Ver todas as notícias