As regras da competição, realizada em parceria com o Sindilegis, são muito parecidas com o bolão tradicional, com a diferença de que os resultados podem ser acompanhados online


Vem aí o Bolão Legis Club, uma divertida competição para ver quem é o melhor “palpiteiro” da Copa do Mundo FIFA 2018. Criada pelo Sindilegis e pelo Legis Club Brasil, a competição tem regras semelhantes ao bolão tradicional, com a diferença de ter a vantagem de acompanhar os resultados online e disputar a liderança clique a clique. Todos os filiados podem concorrer! Para participar, basta fazer login no site legisclub.org.br, no seu perfil, clicar em campanhas ativas e selecionar a opção Bolão Legis Club. Veja o regulamento da competição clicando aqui.

Depois de aceitar o regulamento, o participante é encaminhado para uma página onde poderá preencher todos os palpites da fase de grupos de uma só vez, ou jogo a jogo com uma hora de antecedência da partida. Os palpites a partir das oitavas de final serão feitos jogo a jogo e também com uma hora de antecedência. Os resultados das apurações serão publicados com até 8 horas após o término da rodada.

A pontuação dos participantes será feita em função de seus prognósticos para o resultado e o placar das partidas. Por resultado, entende-se a indicação de vitória ou derrota ou empate deste ou daquele time. A pontuação dos acertos está detalhada no regulamento do Bolão. 

Todos os filiados podem aderir, a qualquer momento, ao Bolão Legis Club. Mas, caso alguma partida já tenha acontecido, o usuário não terá a pontuação das partidas passadas, mas poderá acumular pontos a partir da data de inscrição. 

Premiação

O Legis Club Brasil e o Sindilegis vão premiar o primeiro e o segundo lugar, totalizando três ganhadores – um da Câmara dos Deputados, um do Senado Federal e um do Tribunal de Contas da União (TCU). O primeiro colocado de cada órgão ganhará uma TV Samsung 49’. Já o segundo colocado de cada Casa receberá uma cortesia do restaurante Abraccio. 

O Legis Club Brasil entrará em contato com os ganhadores após o término da Fase de Grupos para entrega da premiação. 


Ver todas as notícias