Durante a ação, o Sindicato disponibiliza atendimento especial aos aposentados que forem ao local. A atualização é obrigatória para a não interrupção de recebimento dos proventos

Os aposentados e pensionistas da Câmara dos Deputados devem atualizar seus dados junto à Casa para que os proventos não sejam interrompidos. O recadastramento é realizado na ASA-CD, no Centro de Atividades Sociais do Sindilegis (SGAS 610, Conjunto C, Módulo 70), até o dia 31 de agosto, das 9h às 17h30. Aproveitando a ocasião, o Sindilegis também disponibilizou uma equipe no local para ajudar no processo. É uma oportunidade para sanar as dúvidas dos interessados em filiar-se ao Sindilegis.

Um terceiro poderá realizar o cadastramento em caso de impedimento por moléstia grave ou saúde comprometida que impeça a locomoção, mas para isso é necessário apresentação do formulário de recadastramento assinado pelo titular e reconhecido em cartório, junto ao atestado médico.

Aos que residem fora do Distrito Federal é preciso assinar o formulário de recadastramento (disponível em https://www.cas.camara.gov.br) e reconhecer a assinatura em cartório. Em seguida, deve ser enviado via Correios para o endereço: Departamento de Pessoal da Câmara dos Deputados, Coordenação de Inativos e Pensionistas. Anexo I, 6.° Andar, sala 602, CEP 70160-900, Brasília-DF.

Saiba o passo a passo para impressão do formulário aqui.