Em mais uma ocasião, Sindicato uniu forças a outras entidades e ao Deputado Arnaldo Faria de Sá em favor do servidor e da sociedade

Na manhã da última segunda-feira (10), o vice-presidente do Sindilegis, Paulo Cezar Alves, esteve reunido com o Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e com as entidades representativas do serviço público em São Paulo (SP). Na ocasião, foram discutidas questões que abrangem a reforma da Previdência e assuntos relacionados ao serviço público, como a negociação coletiva e a tentativa do Governo de dar fim à estabilidade. 

“Esse é um momento delicado para o servidor público e, unido a outras entidades, o Sindilegis fortalece o combate contra a retirada de dinheiros e a extinção da Previdência Social”, afirmou Paulo Cezar. Os encontros ocorrem quinzenalmente e o próximo está previsto para o dia 24 de julho.

Estiveram presentes representantes: da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB); do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP); do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP); da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis); do Ministério Público de São Paulo; e da Polícia do Gabinete do Delegado Geral (GDG).


Tags: atuação; parceria



Ver todas as notícias