Estimado (a) filiado (a),

Queremos valorizar ainda mais o servidor. A sociedade brasileira sempre busca melhores condições de transporte, saúde, educação etc. A sociedade clama por mudanças, por melhorias, por transparência e moralidade dos órgãos públicos. E essa mesma preocupação é compartilhada por nós, diretores do Sindilegis, que buscamos não somente atender aos anseios de maneira transparente dos servidores da Câmara, Senado e TCU, mas também contribuir para um serviço público condizente com as necessidades da população.

Desde o início, nossa direção trabalha arduamente em favor do reconhecimento da carreira legislativa. O Sindicato se torna mais atuante, eficiente e representativo quando valorizamos nosso sindicalizado. Fortalecer o servidor é fortalecer o Sindilegis e torná-lo ainda mais legítimo.

Para nós, é, inclusive, não apenas direito, mas dever do cidadão acompanhar tudo o que o seu Sindicato tem feito para melhorar a vida profissional, pois também devemos ouvir e encontrar respostas. Estamos realizando um verdadeiro choque de gestão no Sindicato, nos aproximando dos servidores, sejam filiados ou não, e nos surpreendendo com inúmeros elogios e críticas. Vamos transformar isto em ações concretas.

Com este site, nossos filiados podem acompanhar, sempre de maneira transparente, suas demandas, interesses e principais benefícios. Queremos que fiquem à vontade, pois estamos construindo um Sindicato de cada um dos servidores. Participem! A contribuição de vocês é sempre muito bem-vinda para que possamos estreitar cada vez mais nosso diálogo e diretrizes.

Paulo Cezar Alves
Vice-presidente do Sindilegis para a Câmara dos Deputados