Caro (a) servidor (a),

A vice-presidência do Sindilegis para o Senado Federal tem diversos desafios para cumprir em prol dos servidores da Casa. Após um período de grandes e sucessivas perdas institucionais, assumimos essa pasta com o compromisso de reconquistar os benefícios que ficaram parados nos últimos anos, como a integralização da gratificação de desempenho, por exemplo.

Buscaremos ampliar o Sistema Integrado de Saúde (SIS) para dependentes até 33 anos nos mesmos moldes da Câmara dos Deputados; analisar com a Administração a implantação do teletrabalho e melhorar a distribuição de espaços físicos e na ergonomia do ambiente de trabalho; negociar o preenchimento das mais de mil vagas existentes, entre outras demandas.

Iniciamos a gestão com foco na transparência. Queremos expandir o diálogo com os servidores e com a direção do Senado com a finalidade de colher o máximo de reivindicações e, consequentemente, ampliar a nossa linha de atuação. Sabemos que não será fácil, mas tenho certeza que, com o auxílio dos servidores, avançaremos muito.

Queremos evoluir, garantir mais e colocar nossos servidores no patamar de reconhecimento perante a sociedade.

Estamos juntos nessa batalha!

Paulo Ricardo Zarranz Bueno

Vice-presidente do Sindilegis para o Senado Federal